Entrega:
Realizamos entregas apenas na região metropolitana da cidade de São Paulo e Osasco de segunda a sábado das 14h às 20h.
As entregas acontecerão de acordo com a data agendada no momento da compra e comprando até as 12hs, você poderá agendar a data de entrega para o mesmo dia da compra, caso seu pedido seja feito após esse horário, entregaremos em uma data escolhida a partir do dia seguinte.
Caso precise receber em um horário especial, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para verificarmos a possibilidade de envio, WhatsApp (11) 98981-3333.
O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Nossos mensageiros tentarão a entrega de qualquer maneira. Muitas vezes, eles deixarão o pacote em algum lugar seguro (portaria, recepção etc.) se não houver ninguém para recebê-lo; no entanto, se você não tiver um local seguro para eles deixarem o pacote, eles não poderão entregá-lo.
Se você mora em algum lugar onde o pacote não pode ser deixado (por exemplo, apartamento, casa com portão trancado), POR FAVOR, NÃO selecione uma data em que você não estará em casa para receber o pacote!! Não vacile rs!!
Para os casos em que não for possível realizar a entrega por falta de uma pessoa responsável para receber o produto, preenchimento de informações de entrega incorretas ou incompletas no momento da compra ou restrições na política de recebimento de prédios, condomínios e afins, o entregador irá retornar com os produtos para a Chocolaje, para preservá-lo nas melhores condições.
Nestes casos, a Chocolaje irá entrar em contato através dos meios fornecidos pelo comprador no ato do cadastro, para agendar uma nova tentativa de entrega. Para que seja realizada esta nova tentativa de entrega, será necessário realizar o pagamento de um novo valor de frete. Se houver falha de entrega em um pedido com frete grátis, será cobrado o valor de frete de R$ 20,00 para um novo envio.
Nossos produtos são feitos artesanalmente e tem uma baixa resistência ao calor. Ao receber as encomendas, é primordial mantê-las sempre em um local fresco para garantir a qualidade do produto.
Meu brownie permanecerá fresco?
O prazo de validade dos brownies é de 1 semana a partir da data de entrega. Armazene em um recipiente hermético em temperatura ambiente assim que a embalagem for aberta.
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE COBRANÇA NO MOMENTO DA ENTREGA, caso o entregador solicite algum pagamento, recuse-o e entre em contato com a Chocolaje para que possamos tomar as devidas providências cabíveis.