Politica Cancelamento
Mais de três dias úteis antes da data de entrega escolhida:
Há uma taxa de 10,00 (cobre os custos de transação cobrados pelos provedores de pagamento).
Menos de três dias úteis antes da data de entrega escolhida:
Devido à personalização dos nossos produtos, o preparo começa com dias de antecedência e assamos os brownies sob encomenda. Por esta razão, o cancelamento dentro deste período infelizmente não é possível, pois fizemos todos os preparativos necessários, o que levaria a um desperdício desnecessário de alimentos.
*Os dias úteis contam de segunda a sábado, pois domingo a cozinha está fechada.
Problemas ou falhas
Nossa equipe terá o maior prazer em resolver quaisquer problemas. Envie um e-mail para [email protected], dentro de 24 horas após a entrega: 1) imagem mostrando a falha 2) número do pedido. Analisamos todas as reclamações e podemos solicitar que você devolva o produto para receber um reembolso. Todos os reembolsos estão sujeitos à revisão do gerente.
Endereço de entrega errado
Antes de o pedido ser enviado, enviaremos um e-mail para você 1) confirmação do pedido contendo o endereço 2) um segundo e-mail para verificar o endereço e a data de entrega. Se você detectar alguma alteração antes do envio, teremos prazer em fazer alterações. No entanto, se já tiver sido despachado, não poderemos fazer quaisquer alterações e não nos responsabilizaremos por encomendas perdidas.
Como gesto de boa vontade, podemos aceitar fazer um segundo brownie gratuitamente, mas pedimos que você pague os custos de envio e embalagem (49,00).